legenda Jujutsu Kaisen 0 Crunchyroll filme dublado
Jujutsu Kaisen 0 (Divulgação / Crunchyroll)

O filme mal estreou na Crunchyroll, mas muitos fãs está reclamando nas redes sociais a respeito da legenda em pt-br de Jujutsu Kaisen 0, que estaria errada.

Até o momento dessa publicação, 8h (de brasília) dessa quarta-feira, 21 de setembro, os fãs que escolherem a opção com idioma original e legendas em português do Brasil estão enfrentando dificuldades.

Acontece que a legenda, que era para ser em português do Brasil, está em português de Portugal! Mesmo que quase todas palavras sejam iguais, algumas destoam um pouco, e causam o problema.

Entretanto, é válido destacar que o erro está acontecendo somente nessa versão, e portanto, muito provavelmente terá sua correção feita nas próximas horas pelo streaming.

Para quem está perdido, e não sabe onde acessar para assistir ao filme, basta pesquisar por ‘Jujutsu Kaisen’, abrir a página do anime, e então, onde existe a opção das temporadas, selecionar ‘Jujutsu Kaisen 0’, junto da opção, seja ela dublada ou com legenda.

Para ficar mais fácil, clicando aqui você cairá direto na página do filem no streaming da Crunchyroll.

Nele, quando Yuta Okkotsu era pequeno, sua amiga Rika Orimoto morreu num acidente de trânsito, bem na sua frente. Ela se tornou uma aparição, assombrando o jovem e atormentando a sua vida, até o dia em que Satoru Gojo, um feiticeiro Jujutsu, o convida para se matricular no Colégio Jujutsu. Junto com seus novos colegas de sala – Maki Zen’in, Toge Inumaki e Panda – Yuta encontra a coragem para perseverar. Enquanto isso, Suguru Geto, um vil manipulador de maldições que foi expulso do colégio por massacrar inocentes, põe em prática seu plano: lançar mil maldições em Shinjuku e em Kyoto e exterminar todos os não-feiticeiros, criando um paraíso para feiticeiros Jujutsu. Será que Yuta será capaz de impedir Geto? E o que acontecerá quando ele se livrar da maldição da Rika?

E aí, vai assistir? Deixe nos comentários.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.