A Paramount Pictures revelou que os 4 primeiros filmes do clássico de ficção científica espacial, Star Trek estão chegando à Apple TV. Os longas vão ter suporte em 4K para uma alta resolução em HD e deixar os fãs de Jornadas nas Estrelas, próximo da imersão galática. Os fãs vão reviver toda ação da tropa estelar ao lado de Capitão Kirk (William Shatner) e Spock (Leonard Nimoy) que depois James Kirk seria eternizado como Almirante. No último dia 8 de setembro, a série clássica completou 55 anos, com a exibição do primeiro episódio “The Cage”, estreando em 1966.

As produções que estão chegado ao catálogo de filmes da Apple TV são:

Jornada nas Estrelas: O Filme (1979)
Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan (1982)
Jornada nas Estrelas III: À Procura de Spock (1984)
Jornada nas Estrelas IV: A Volta para Casa (1987)

Além disso, Shatner deixou uma mensagem emocionada sobre Leonard Nimoy dizendo que o considerava um irmão, e sua perda foi como ter retirado um pedaço dele. Assista o vídeo, logo abaixo:

Como fã da franquia e uma das séries que me fizeram amar a ciência e buscar pelo céu profundo, como astrônomo amador, é sem palavras para descrever cada atualização da saga.

A coletânea dos primeiros filmes de Star Trek, conta com aparição de Khan que foi interpretado pelo ator mexicano Ricardo Montalbán, um dos vilões mais icônicos de toda franquia. Estejam pronto e “indo aonde nenhum homem jamais esteve“.

Para encontrar o catálogo, basta acessar a página oficial dos filmes de Star Trek na Apple TV.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.