Na última semana, o grupo BTS ganhou estátuas inspiradas nos integrantes durante a performance ao vivo do grupo de sua música ‘IDOL’, em 2018. As novas peças foram produzidas pela empresa Sideshow. O grupo sul-coreano que vem sendo um hype devido suas coreografias em seu shows. São os mais novos personagens no catálogo de uma das principais empresas na distribuição e e codesenvolvimento de artigos colecionáveis. Confira abaixo:

Continua após a publicidade.

Os colecionáveis estão sob encomenda antecipada, não podendo ser comprada posteriormente. Já que cada confecção segue uma série registrada, autentica e as estatutas são pintados a mão. O preço de cada estatueta dos integrantes custa US$ 195 (cerca de R$ 1.031,63 — na cotação do dia que foi elaborada este artigo). Podendo ser adquiria solo ou via um bundle de todos os sete integrantes tais como: RM, Jin, SUGA, j-hope, Jimin, V e Jung Kook.

Os sul-coreanos domina as paradas musicais pelo mundo para a nova geração da música com seu estilo descontraído. O grupo foi formado em 2013, pela agência de talentos de seu país Big Hit Music, que tenta levar seus artistas para ser conhecido fora da Coréia do Sul.

BTS é um grupo sul-coreano formado pela Big Hit Music, em 2013. A banda é composta por sete integrantes RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook.

Os singles como “No More Dream”, Boy In Luv, “Danger”, Dope, Run, Blood Sweat & Tears, ‘MIC Drop (Steve Aoki Remix)’, Dynmite e as mais recentes “Savage Love” e “Life Goes On”; já vigoraram nos primeiros lugares nas paradas mundiais.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.