Capitão América usa escudos de Wakanda em nova estatueta

Capitão América usa escudos de Wakanda em nova estatueta

Sideshow e Hot Toys lançaram uma nova versão colecionável do Capitão América, dessa vez, baseado no filme Os Vingadores: Guerra Infinita

Foi lançado um novo Capitão América colecionável: A novidade é apresentada pela Sideshow e Hot Toys e dessa vez nosso querido Steve Rogers está sem sua arma original. Como se trata de uma edição especial do filme Os Vingadores: Guerra Infinita, o super-herói está equipado com dois escudos de Wakanda, nação extremamente avançada quando se trata de tecnologia. Além disso, essa nova edição conta com uma arma misteriosa que só será revelada depois do lançamento do filme, previsto para o dia 26 de abril. Ansiosos para desvendar o mistério?

A nova estátua do super-herói tem aproximadamente 31 centímetros e conta com detalhes extraordinários. Tanto o corpo quanto o traje são extremamente realistas: o cabelo, a barba, os detalhes da pele (as rugas e até mesmo os poros), a expressão facial e o tecido da roupa desgastado devido aos combates são tão fiéis ao Capitão América original que chega a ser surpreendente. Ainda, o super-herói colecionável tem aproximadamente 30 pontos de articulação, possibilitando movimentar partes de seu corpo para que a estátua fique ainda mais realista e dinâmica.

Esta edição do Capitão América custa aproximadamente 940 reais e já está disponível para pré-venda aqui.


Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of