Coringa Gotham City Nightmare: É revelada nova estátua para a coleção
Coringa Gotham City Nightmare: É revelada nova estátua para a coleção

A estátua nova do Coringa finalmente entrou para a Gotham City Nightmare Collection.

 

A Sideshow anunciou a nova estátua do nosso lunático preferido, mais assustadora e insana do que nunca. Dessa vez o diretor de criatividade Tom Gilliland e o escultor Paul Komoda realmente capricharam.

A estátua tem aproximadamente 50 centímetros e ela emerge de uma espécie de poço químico cheio de ácido verde venenoso. Nesse poço cor de cobre, se analisarmos de perto, dá para ver a arquitetura de Gotham City. Assim, é como se o Coringa estivesse cercando toda a cidade, tornando-se o pesadelo mais tenebroso de qualquer pessoa.  A estátua está em uma pose ligeiramente inclinada, segurando uma flor, como se estivesse nos oferecendo. Sua boca aberta, olhos traiçoeiros e traços bem feitos do rosto trazem um aspecto assustador, fazendo jus ao nome da coleção.

A parte mais interessante está nos detalhes: Cada pedacinho da estátua tem diversas informações, com direito até a easter eggs, ou seja, a própria estátua tem diversas referências sobre a própria vida do Coringa – o desafio aqui está em conseguir enxergar cada uma delas! Dá vontade de comprar para analisar de perto, hein? “Nós queríamos uma colagem bem orgânica de todos os elementos da vida e do caráter do Coringa entrelaçados em seu corpo”, diz Paul Komoda, segundo a Sideshow.

A estátua ainda conta com uma edição exclusiva: nela, o Coringa está com a mesma pose, porém seu sorriso é fechado e seu cabelo verde está mais ondulado. A edição exclusiva inclui também o Coringa como um “jack-in-the-box” borbulhando em produtos químicos.

A pré-venda começa quinta-feira, dia 19 de abril, entre às 16h e às 19h do horário de Brasília. A edição exclusiva custará 535 dólares (aproximadamente 1.915 reais) e a edição regular custará 520 dólares (aproximadamente 1.860 reais) Link para aquisição dessa belíssima e maléfica estatueta aqui.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.