Diamond revela o novo Action Figure do Cable na versão clássica

 

Gamernéfilos, a Diamond Comic revelou hoje (04), o novo colecionável do personagem Cable na versão clássica dos anos 90 dos X-men, o item será distribuído exclusivamente pela Mezco Toyz e chegará as prateleiras em junho de 2019. No entanto, a pré-venda para encomendar o item colecionável já está disponível para compra. Vale lembrar que Cable aumentou ainda mais sua popularidade no segundo longa da continuação do filme Deadpool lançado este ano.

O item é peculiar e traz Cable com todo o seu armamento, com o canhão de plasma e uniforme clássico com tons em sua maioria azul de pano real e com botas e suspensórios do cinto em tons de amarelo, além do braço cibernético e o olhar sombrio e enigmático com a função de iluminação do olho techno-orgânico. O item é batizado com o nome X-Men Cable One: 12 Marvel figura de escala 1:12.

O item X-Men Cable One: 12 Marvel vem com:

  • 4 conjuntos mãos direita em amarelo com diferentes gestos
  • 4 conjuntos mãos  cibernética esquerda com diferentes gestos
  • um canhão de plasma com dois compartimentos removíveis e lançador de granada
  • Um suporte com o logotipo do X-Men.
  • Além de cabeça intercalável.

 

Como todo bom colecionador deve saber que os valores para itens limitados tem um preço elevado para os padrões, ademais os itens são extremamente caprichados e muita das vezes confeccionados manualmente de forma artesanal. O valor do novo action figure de Cable está custando US $ 100 algo em torno de R$ 425,33 pela cotação do dólar atual *sem os valores dos impostos.

Por enquanto, a figura está restrita as lojas americanas. Porém é possível efetuar uma cotação utilizando um cep dos EUA para identificar se as lojas possui entregas internacionais através do site da Comic Shop.


Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.