Patties leva ação da Turma da Mônica ao Shopping Tamboré neste sábado (17)

Hamburgueria mantém série de ativações para o mês das crianças com desenhos inspirados no Bairro do Limoeiro

- Publicidade -

O Patties continua sua série de ativações em parceria com a Turma da Mônica durante o mês das crianças. Neste sábado, 17 de outubro, a ação ocorre no Shopping Tamboré, em Barueri (SP), onde os clientes poderão ganhar caricaturas personalizadas inspiradas nos personagens do Bairro do Limoeiro.

patties turma da monica mes crianca sao paulo 2026
Patties leva ação da Turma da Mônica ao Shopping Tamboré neste sábado (17) 2

A atividade será realizada das 11h às 18h, com intervalo entre 14h e 15h. Durante esse período, um caricaturista fará desenhos em papel personalizado, com traços inspirados na Turminha. As ilustrações também poderão incluir referências ao universo da hamburgueria, como hambúrgueres e batatas.

Leia também:

Para participar, é necessário comprar o Combo Homenagem, que inclui um hambúrguer à escolha do cliente, um acompanhamento, uma bebida e um chocolate temático da Turma da Mônica. O vale-caricatura será entregue no momento da retirada do pedido, e cada vale dá direito a um desenho, válido somente no dia da ação. A quantidade de caricaturas é limitada.

A iniciativa integra as ativações especiais do Patties em parceria com a Turma da Mônica ao longo de outubro, levando referências ao universo criado por Mauricio de Sousa para o público durante o mês das crianças.

Serviço — Patties no Shopping Tamboré

  • Data: 17 de outubro de 2026
  • Horário: das 11h às 18h, com pausa das 14h às 15h
  • Local: Avenida Piracema, 669, loja 133, Shopping Tamboré, Barueri (SP).

Curte o MeUGamer?

Nos adicione como fonte preferida no Google e receba nossas notícias em primeira mão.

Seguir agora

Gamernéfilos, comentem aqui!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.