Descubra como assistir ao Emmy 2017 na TV e online

Veep premiação foto divulgação

A maior Premiação Americana que escolhe as melhores produções da televisão acontece neste domingo

Veep premiação foto divulgação
Veep premiação foto divulgação em 2016.

Acontece neste domingo o Emmy 2017, a charmosa premiação que escolhe as melhores produções da televisão deste ano. A festa, que terá apresentação do americano Stephen Colbert, será transmitida pela TV do Microsoft Theater, Los Angeles, Califórnia. Confira abaixo como acompanhar a premiação, seja pela televisão ou online:

Pela TV

Para assistir à transmissão da cerimônia ao vivo, você precisa ter o canal de TV a cabo TNT e Tbs. Emmy 2017 será transmitido pela TV somente nos canais, simultaneamente. A partir das 20 horas (horário de Brasília), Às 21 horas, entra no ar a premiação, com a entrega das estatuetas. A apresentação na TNT e TBS será de Domingas Person e os comentários, de Michel Arouca.



Na internet

Quem for assinante de alguma TV a cabo com suporte a streaming, pode assistir da TNT, pela internet. Através do serviço de streaming TNT GO vai transmitir ao vivo tanto o tapete vermelho (a partir das 20 horas, no horário de Brasília) quanto a premiação (21 horas). O serviço pode ser acessado para quem é assinante da TNT das operadoras Net, Sky, Vivo, Claro, Oi, TVN, Cabotelecom, Algar Telecom e Multiplay.

 

O Canal E! Entertainment Television. Começam a mostrar a glamurosa chegada das celebridades a partir das 17h30. Então fiquem ligados.

Lembrando que Westworld, série da HBO, liderou o número de indicações, ao estar presente em 22 categorias – ao lado do programa ‘Saturday Night Live’ (NBC). Logo atrás, Stranger Things’ (Netflix) e ‘Feud: Bette e Joan’ (FX) aparecem com 18 indicações. São os favoritos da noite ao Emmy 2017.

 

 

 

 


Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.