A BGS Day 2021 Acontece Neste Sábado 27 de Fevereiro

Neste Sábado, 27 de Fevereiro, a Brasil Game Show dá a largada aos Eventos Digitais de 2021. Às 15h (Horário de Brasília) começa o primeiro BGS Day do ano e entre os destaques estão a participação da Nintendo e do ex-jogador profissional de League of Legends (LoL), Kami. O público também vai ficar por dentro do que rola na produção nacional de games eletrônicos, no BGS Indie BB, e das principais notícias do mercado, no Game News, com apresentação de Felipe Goldenberg, do recém-lançado canal de tv Loading. A programação também inclui ações com Cosplayers, com a abertura das inscrições para o primeiro BGS Cosplay Outback do ano, e Descontos e Promoções de marcas parceiras. A apresentação será da influenciadora Carolzinha SG e do dublador Fred Mascarenhas.

Abrindo a Superlive, a Nintendo traz muita diversão com seus Games e Gameplays. Já Kami é o convidado do BGS Talks WD_Black e bate-papo com o público sobre sua trajetória no cenário competitivo, enquanto Diego Beltran, CEO do Insane, estúdio desenvolvedor do MMORPG “Profane”, será entrevistado pelo influenciador Pimpimenta, no quadro do BGS Indie BB.

O Fundador e CEO da Brasil Game Show, Marcelo Tavares, deu uma declaração a respeito que vocês conferem abaixo:

Marcelo Tavares, CEO e Fundador da Brasil Game Show – Em 2020, o mercado de games mostrou sua maturidade e potência, inclusive com a realização e sucesso de eventos digitais. Tivemos um semestre de grandes encontros virtuais no ano passado e uma audiência que superou nossas expectativas com milhares de visualizações. Estamos trabalhando para aprimorar ainda mais o conteúdo e a interação dos seguidores em nossas lives.

Para maiores informações sobre o Evento ou para acompanhá-lo, basta acessar a Página Oficial do BGS Day.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.