CCXP Worlds: Confira o horário dos painéis da Globo Filmes
CCXP Worlds: Confira o horário dos painéis da Globo Filmes — Divulgação / Globo Filmes

A Globo Filmes vai estar presente na edição especial da CCXP Worlds deste ano de 2020, com participações de atores e diretores de seus novos filmes e séries.

Continua após a publicidade.

Nesta sexta-feira (4) e sábado (5) teremos a participações do elecon e direção de ‘Medida Provisória‘, ‘D.P.A. 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo‘ e de ‘Eduardo e Mônica‘.

Confira a lista de atrações e celebridades confirmadas:

Medida Provisória: 04/12 (sexta-feira), às 18h30

O filme que marca a estreia de Lázaro Ramos na direção, terá a presença do próprio Lázaro, além de Taís Araújo e Seu Jorge, que irão conversar sobre a ficção, que se passa em um Brasil no futuro. Medida Provisória tem produção de Daniel Filho, e o bate-papo online vai acontecer no palco da Thunder Arena.

D. P. A. 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo: 04/12 (sexta-feira), on demand

Anderson Lima, Leticia Braga e Pedro Motta, que interpretam os detetives do prédio azul, vão participar do bate-papo descontraído com apresentação de Klara Castanho, onde teremos um dessecamento sobre essa aventura no fim do mundo. Produzido pela Paris Entreterimento, o filme tem direção de Mauro Lima.

Eduardo e Mônica: 05/12 (sábado), às 16h20

Um clima romântico da canção de Renato Russo e uma conversa franca marcará o sábado. O diretor René Sampaio, e os protagonistas da história Alice Braga e Gabriel Leone, junto do mediador Marcelo Forlani, vão conversar sobre a trama. Com produção da Gávea Filmes, junto da Barry Company e Fogo Cerrado Filmes, o filme será distribuído pela Paris Filmes e pela Downtown Filmes.

O Painel da Globo Filmes acontece nesse final de semana, de forma completamente virtual. Para mais informações do evento, é só acessar o site da CCXP.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.