DC FanDome teve 22 milhões de visualizações globais, diz Warner
DC FanDome teve 22 milhões de visualizações — Divulgação / Warner Bros.

No último fim de semana, a Warner Bros., apresentou a primeira parte do evento DC FanDome, que durou 24 horas de conteúdo digital das suas principais novidades da industria do entretenimento, cinema e games. Além, dos quadrinhos.

Continua após a publicidade.

O evento DC FanDome: Hall of Heroes teve seu início no sábado (22), com seu término no domingo (23), e alcançou mais de 22 milhões de visualizações de 220 países em apenas 24 horas, ficando nos trends em diversas plataformas do YouTube e Twitter.

Destacando novos conteúdos e anúncios surpreendes tais como o live-action de Super Choque, o primeiro trailer de Batman interpretado pelo ator Robert Pattinson. Além disso, Gotham Knights uma das hqs mais famosas dos quadrinhos do Batman, que traz o arco da “Corte das Corujas“, está recebendo uma versão voltada para os games, que será lançado em 2021 no Xbox Series X, Playstation 5 e PC. O trailer da sétima temporada de The Flash foi revelado.

O próximo evento do DC FanDome será dia 12 de setembro, às 14h (horário de brasília) e o DC KidsFanDome, ambos terão 24 horas de acesso ao seu conteúdo digital.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.