Na madrugada de domingo para segunda-feira (28), Will Smith se consagrou como o quarto homem negro a ganhar um Oscar em 94 anos da premiação. Porém, antes de entrar para história do Hall dos vencedores da maior premiação da indústria cinematográfica. Em uma piada, que deveria ser descontraída feita por Chris Rock, aquele mesmo que criou a Sitcom contando de sua infância em Todo Mundo Odeia o Chris. Smith, no entanto, não gostou do ator ter comparado a calvície de sua esposa Jada Smith com a personagem Jordan O’Neil interpretada por Demi Moore, em G.I. Jane (Até o Limite da Honra).

O motivo é que sua esposa sofre de Alopecia, uma doença que afeta qualquer parte do corpo do indivíduo, contudo, são mais frequentes no couro cabeludo e principalmente nas mulheres. Por isto, Will achou ofensiva a piada e levantou de sua poltrona no tradicional Dolby Theatre, em Hollywood, Califórnia. E, deu uma tapa de surpresa no rosto do comediante onde reagiu como se tivesse aceitando o corretivo; — que fique claro que nenhuma forma de agressão é aceita, pelo nosso site.

Direitos reservados para ABC

Nas redes sociais muitos pensaram ser apenas uma encenação entre os atores. Todavia…após o acontecimento, Denzel e a esposa do ator foram confortá-lo por sua rispidez, na imagem capturada pelo fotógrafo Brian Snyder! Veja a imagem, mais abaixo:

image 30
Imagem, capturada pelo fotógrafo Brian Snyder, via Reuters

Entretanto, o mais surpreende foi Will Smith citar publicamente ainda em seu discurso ao vencer como Melhor Ator do Oscar 2022, por sua interpretação em King Richard: Criando Campeãs. Pedindo desculpas pelo ocorrido e deveria fingir estar tudo bem. E, falou sobre o conselho de Washington em que ele mencionou “O Diabo traria tentações em seu momento de maior grandeza“, diz o ator”; aos prantos, emocionado. Como na passagem Bíblica quando Jesus em seu Jejum dos quarenta dias no deserto foi tentando.

Direitos reservados para Globoplay

Sua esposa é atual apresentadora do programa “Red Table Talk”, nos Estados Unidos.

Os acontecimentos desta madrugada revela nunca ser tarde para se redimir e pedir desculpas por seus erros. Enquanto ao Chris, mais um entrou na sua lista além de Joey Caruso, em golpeá-lo. Lembrem-se “Everybody Hates Chris” =).

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.