Dia do Rock star plus disney the beatles queen
The Beatles: Get Back (Divulgação / Disney)

Hoje é dia de Rock, Bebê! No Dia do Rock, separamos algumas produções para você fã do estilo musical mais famoso do mundo, no Disney Plus e Star Plus.

De The Beatles a Queen, o Rock sempre esteve presente na vida de todos nós, fãs da música.

Abaixo, veja algumas produções para comemorar o Dia do Rock:

  • Tina: A Verdadeira história de Tina Turner (1993)

O filme apresenta a trajetória de vida da cantora Tina Turner, desde quando era uma desconhecida no Tennessee até se tornar uma estrela pop. “Tina: A Verdadeira história de Tina Turner” também mostra o casamento conturbado da artista com seu mentor Ike Turner e a luta para se libertar do comportamento abusivo dele devido às drogas.

Disponível no Star Plus!

  • The Beatles: Get Back (2021)

Quando falamos de nomes que revolucionaram toda a indústria musical no século XX, quatro nomes vêm à cabeça: John, Paul, Ringo e George. Lançada em 2021, “The Beatles: Get Back” é uma série-documental dirigida por Peter Jackson – cineasta vencedor de três Oscar® – que acompanha a produção e as gravações do lendário álbum Let it Be, lançado em 1970 pela banda britânica.

Dividida em três partes, a produção proporciona ao público uma visão inédita e privilegiada das sessões de gravação da banda. Peter Jackson foi o único me mais de 50 anos a ter acesso a um acervo particular com mais de 150 horas de áudio e mais de 60 horas de cenas registradas por Michael Lindsay-Hogg, famoso diretor de televisão, cinema, videoclipes e teatro britânico-estadunidense que registrou a produção do décimo terceiro álbum dos garotos de Liverpool. Além de tudo isso, o documentário mostra na íntegra lendária última apresentação da banda no topo do edifício da Apple Records, na rua Savile Row de Londres, no dia 30 de janeiro de 1969, naquele que ficou conhecido como “Apple Rooftop Concert”.

Disponível no Disney Plus!

  • Bohemian Rapsódia (2018)

O longa apresenta a trajetória de Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros Brian May (Gwilyn Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello), o Queen. Eles mudaram o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen durante a década de 1970. “Bohemian Rapsody” rendeu à Rami Malek o Oscar® de Melhor Ator.

Disponível no Star Plus!

  • The Boys: A História dos Sherman Brothers (2009)

Lançado em 2009, o documentário conta a história de Robert e Richard Sherman, a dupla de compositores cuja música foi destaque em filmes clássicos como “Mary Poppins” e “Mogli – O Menino Lobo”. A produção dirigida pelos filhos dos compositores, Gregory V. Sherman e Jeff Sherman, mostra os mágicos, mas muitas vezes conturbados bastidores da dupla e como Walt Disney usou a linguagem da música para unir os irmãos, criando um legado cinematográfico como nenhum outro.

Disponível no Disney Plus!

E mais, duas produções estream em breve no streaming do Star, são elas:

  • Bios. Vidas que marcaram a sua: Titãs, em 29 de julho
  • Pistol, em 31 de agosto.

Por fim, confira essas produções assinando o Combo Plus (Star + Disney) no Dia do Rock.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.