Disney World marca data de reabertura de parques

Disney World marca data de reabertura de parques

Disney World de Nova York reabrirá seus portões, terminando um fechamento de vários meses do parque que deixou a Walt Disney Company cambaleando .

O parque temático da Disney, que emprega cerca de 70.000 pessoas, planeja iniciar uma reabertura em 11 de julho para os parques Magic Kingdom e Animal Kingdom e 15 de julho para o EPCOT e o Hollywood Studios, informou a empresa na quarta-feira.

O Walt Disney World e o resort da Disneyland em Anaheim, Califórnia, fecharam em meados de março por causa da pandemia de coronavírus.

A Disney está implementando várias medidas para reabrir com segurança e impedir a propagação do coronavírus em seus parques.

  • Os funcionários e convidados deverão usar coberturas faciais e passar por exames de temperatura antes de entrar nos parques.
  • A Disney reduzirá a capacidade nos parques e o resort suspenderá temporariamente desfiles, fogos de artifício e outros eventos que criem multidões
  • O resort também permitirá transações sem dinheiro, expandindo os pagamentos sem contato.
  • A Disney também aumentará o número de estações de higienização de mãos disponíveis.

O plano foi aprovado na manhã de quarta-feira pelo governo de Orange County. Ainda precisa da aprovação do prefeito de Orange County e do governador da Flórida, Ron DeSantis.

Todos os 12 parques da Disney na América do Norte, Ásia e Europa fecharam por causa do surto em diferentes pontos deste ano. O Shanghai Disneyland , o maior parque internacional da empresa, reabriu seus portões em 11 de maio, após ser fechado desde 24 de janeiro.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.