Elon Musk comprou o Twitter compra
Elon Musk (Divulgação)

Agora é oficial: o multi bilionário Elon Musk comprou o Twitter, uma das redes sociais mais famosas da atualidade, por 44 bilhões de dólares, segundo o Deadline.

Assim que o negócio fechar 100%, com as partes técnicas, o Twitter se tornará uma empresa privada.

A “bagatela” de 44 bilhões de dólares fez com que várias ações subissem, o que movimentou diversos mercados ao longo do dia. As ações subiram quase 30% desde que Musk entrou formalmente em cena, quando anunciou que entraria com proposta de compra.

Só hoje (25), as ações da empresa já subiram 6%. Para você ter uma noção, o dinheiro investido por Elon é equivalente a mais de 200 bilhões de reais, na cotação atual.

“A liberdade de expressão é a base de uma democracia em funcionamento, e o Twitter é a praça digital da cidade onde assuntos vitais para o futuro da humanidade são debatidos”, disse Musk. “Também quero tornar o Twitter melhor do que nunca, melhorando o produto com novos recursos, tornando os algoritmos de código aberto para aumentar a confiança, derrotando os bots de spam e autenticando todos os seres humanos. O Twitter tem um enorme potencial – estou ansioso para trabalhar com a empresa e a comunidade de usuários para desbloqueá-lo.”

Por fim, o que você achou da compra do Twitter por Elon Musk?

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.