O mês de setembro está chegando e com eles novidades no serviço de streaming do Disney Plus, lançamentos exclusivos para seus assinantes. Destaque para Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles, uma performance de Billie Eilish em um show inspirador, e também o novo episódio de Lendas da Marvel, focado em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Continua após a publicidade.

Além disso, o mês marca a estreia do Star+, mais novo serviço de streaming da Disney que chega ao Brasil em 31 de agosto. Com tantos conteúdos imperdíveis do Hulu, ABC, NBC e Espn, FOX (antiga Fox), mais.

Confira a data de estreia no Disney+:

Estreia: quarta-feira, 1 de setembro

A Vida de Dug (curtas)

A Vida de Dug, da Pixar Animation Studios, é uma série de curtas que conta as divertidas aventuras de Dug, o adorável cachorro de Up da Disney e Pixar. Cada curta mostra acontecimentos do dia a dia que se passam no jardim de Dug.

●     Acampados (série)


A Temporada 4 finalmente está chegando no catálogo do serviço de streaming e colocará novas “encrencas” dessa turminha contagiante.

●     Wild Argentina (série documental)
Temporada 1

  • What if…?

O multiverso como você nunca viu colocando possibilidades no universo dos heróis Marvel, chega no seu quarto episódio em uma nova trama envolvente. Dessa vez, Doutor Estranho terá uma participação importante e tudo poderá mudar em suas ações.

LENDAS da Marvel

O Episódio 13: Os Dez Anéis, este será lançado antes da estreia de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. E mostrará o conceito do desenvolvimento do filme e seus aspectos únicos.

Estreia: sexta-feira, 3 de setembro

Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles

“Eu nunca fiz algo assim”. Uma experiência em show de Billie Eilish com Gustavo Dudamel e a Orquestra Sinfônica de Los Angeles.

O Disney+ custa o valor de R$ 27,90 na assinatura mensal. A partir de 31 de agosto, estará disponível uma combo com Star Plus com Disney assinatura mensal por R$ 45,90, através deste link.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.