Globoplay CCXP 2022 programação
Globoplay (Divulgação)

O Globoplay estará na CCXP 2022, e apresentará uma programação nacional com diversas atrações de suas produções.

Um estande com mais de 1000 m2, leds para todos os lados e dezenas de ativações do Globoplay será montado na CCXP 22. O espaço vai refletir o conceito de marketplace de conteúdo: será o ponto de encontro de diversas marcas que estão na plataforma, em um só lugar, e que podem ser consumidas como o público desejar.

Programação da Globoplay na CCXP 2022

O Globoplay preparou uma maratona de conteúdos para ninguém ficar de fora. No palco principal da CCXP 22, o Thunder, no dia 04, domingo, último dia de evento, o destaque vai para os lançamentos do Globoplay em 2023. Estão previstos 40 minutos de conteúdo com apresentação de Sabrina Sato. O público vai ter um aperitivo do que virá na segunda temporada de ‘Todas as Flores’, novela Original Globoplay, e vai conhecer mais sobre as séries originais ‘As Aventuras de José e Durval’, ‘Os Outros’, ‘Rio Connection’, ‘Codex 632’, ‘A Divisão T3’ e ‘Fim’.

No primeiro dia de evento, um painel sobre ‘Vou Viver de HQ’, nova série documental Original Globoplay é destaque, com Fábio Moon e Gabriel Bá. Alice Wegmann, Digão Ribeiro Ludmila dos Anjos, Cecilia Chancez estarão no dia 1.

Na sexta-feira (02), o palco Thunder recebe a transmissão do jogo Brasil x Camarões com comentaristas nerds especiais: Dandan, Forlani, Jovem Nerd e Azaghal. Já na arena Globoplay, haverá dinâmicas pré-jogo comandadas por Thaty Taranto para aquecer o público e, após a transmissão no telão, uma atração musical.

No terceiro dia, no palco Creators, serão apresentados os lançamentos de podcasts em primeira mão: O Último Recurso (Bernardo Barcelos e Juan Paiva); Eles Estão Aqui (Bia Tapuia); e Depois que Tudo Mudou (MMIzidoro), com a moderação de Mabê Bonafé. Na arena Globoplay, os atores de D.P.A – Detetives do Prédio Azul se reúnem em um grande reencontro para celebrar os 10 anos da marca. As atrizes Giulia Benite e Becca Guerra, respectivamente Mônica e Denise de ‘Turma da Mônica – A Série’, também marcarão presença.

No domingo, dia 04, na arena Globoplay, o ‘Geekkkkk: Um bate-papo sobre Humor’ contará com os integrantes do Choque de Cultura (Caito Mainier, Leandro Ramos, Raul Chequer) e com Dani Calabresa. Para outros painéis, Ana Clara (Túnel do Amor), Manuela Dias (Justiça) e Tony Tornado (A Divisão) já confirmaram participação. O painel Spoilers Globoplay, do palco Thunder, no dia 4, ainda terá diversos outros talentos, que em breve serão divulgados.

A CCXP 2022 acontecerá no mês de dezembro, entre os dias 1 e 4, no SP Expo, em São Paulo.

O evento volta acontecer presencialmente após dois anos, e a organização tem expectativa de 300 mil pessoas.

Por fim, acompanhe as notícias da CCXP aqui no MeUGamer!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.