O Programa Pânico, já chamado de ‘Pânico na TV!‘ e ‘Pânico na Band!‘, vai voltar a TV aberta após longos quatro anos fora do ar.

Continua após a publicidade.

A ideia seria passar o programa num novo canal aberto que está por vir, da própria Jovem Pan, onde a turma segue com seu programa de rádio muitas vezes líder de audiência das rádios paulistas.

“Vem aí a TV. Estaremos no novo canal da Jovem Pan, que vem aí em setembro. Acham que vai continuar fácil, só chegar aqui faltando cinco pro meio-dia? Vai ser em TV aberta, ainda não sei o formato. Mas vem aí em setembro”, explicou Emílio Surita, líder da turma do Pânico.

O descontraído humor dos integrantes e dos quadros foi um sucesso jovem brasileiro dos anos 2000. Iniciando na RedeTV! em 2003, o programa mudou de casa em 2012, quando migrou para a Rede Bandeirantes, onde ficou nas noites de domingo até o final de 2017.

O Programa Pânico foi indicado diversas vezes a prêmios de televisão, e ganhou alguns prêmios, incluindo o mais importante da TV Brasileira, o Troféu Imprensa.

1 COMENTÁRIO

  1. C…o mano…. mentira véii !! Slc . Foi disparado o melhor programa que houve de zuação da tv que eu vi. Hoje tem aquela @@@@@@ de e…..a na redetv ridículo.

    #PanicoDeVolta

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.