A franquia de Resident Evil nos cinemas é famosa por não ser fiel com seus personagens baseados no jogo criado pela Capcom. No entanto, as primeiras fotos do reboot da série para o cinema foram reveladas nesta manhã de segunda-feira (30). Mas será que os atores escalados para Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City são parecidos com os games? A resposta vem abaixo com o visual que preparamos para vocês, gamernéfilos. Confira logo abaixo:

Leon e Claire, na versão do longa e abaixo na versão remake do jogo Resident Evil 2.

Na próxima imagem, é a comparação de Chris Redfield, interpretado por Robbie Amell (The Flash, Upload), e a versão do jogo de Resident Evil 3 remake:

Por último, Jill Valentine que iniciou a peregrinação dos fãs até os dias atuais. A atriz Hannah John-Kamen interpreta a personagem no longa. Veja a imagem entre Jill no filme com a versão do jogo no remake de Resident Evil 3:

Apesar do único personagem que mais se aproxima de da versão dos games é o Chris Redfield que será vivido por Amell, esperamos que o filme seja tudo que os fãs desejam na franquia de ResidenT eVIL

Por fim, após ser adiado, o novo filme de Resident Evil chega aos cinemas americanos no dia 24 de novembro de 2021.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.