Neste sábado (4), um momento icônico para os fãs de Fortnite jamais será esquecido. Com o fim do capítulo 2 para dá lugar ao capítulo 3, uma batalha universal foi travada. Os jogadores tiveram 15 minutos para conseguir destruir uma invasão que parecia impossível. Sem a grande ajuda do agente Jones, era imaginável que seria seu fim. Já que Dra. Slone fez o agente de refém para experimentos. Mas, “O Fundação” que todos pensavam que havia morrido, surgiu como um “Deus ex machina” no último momento. Nos ajudando a enfrentar a Rainha do Cubo e seus lacaios.

O melhor é que o ator Dwayne “The Rock” Johnson, foi revelado ser o rosto do Fundação. Algo sensacional e o hype na vibração ao ver suas ações. Confira na íntegra o desfecho final da última temporada do Capítulo 2.

O encerramento do ato “THE END”, mostra nosso personagem ficando à deriva no mar aguardando algum resgate. A Epic Games, não revelou novidades sobre o que acontecerá em diante. Porém, publicamos mais cedo algumas novidades que pode acompanhar aqui.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.