William Shatner, conhecido por interpretar o icônico capitão Kirk em Star Trek, irá ao espaço com empresa de Jeff Bezos. Nunca foi tão real a frase utilizada por Kirk em Jornada nas Estrelas ‘indo aonde nenhum homem jamais esteve’.

O ator de 90 anos surpreendeu os Trekkers, como são conhecidos os fãs da franquia, ao revelar que irá ao espaço. A iniciativa é através do magnata ex-CEO da Amazon, Jeff Bezos e dono da Blue Origin. O próximo voo da Blue Origin contará com Audrey Powers, vice-presidente de missão e operações da empresa, além de Chris Boshuizen, Glen de Vries, e claro, Shatner. A décima oitava missão intitulada New Shepard NS-18 decolará no dia 12 de outubro. Talvez, seja o presente que toda criança poderia sonhar que ama o céu profundo.

A viagem levará 11 minutos e passará pela Linha Kármán, a fronteira do espaço reconhecida internacionalmente. Em sua conta oficial na rede social do Twitter o ator festejou dizendo: Sim, agora é um verdadeiro “Sou homem foguete”:

Ele também citou “Há muito tempo que ouço falar do espaço”, disse Shatner em um comunicado à imprensa. “Estou aproveitando a oportunidade para vê-lo por conta própria. Que milagre”.

William, ficou mundialmente conhecido ao estrelar no papel do Capitão James Tiberius Kirk da franquia de Star Trek, também fez a voz de Kirk na série de animação Star Trek e o interpretou nos sete primeiros filmes da franquia.

Atualmente, a personalidade é o apresentador e produtor executivo de “The UnXplained” no The History Channel, programa que explora o inexplicável – incluindo possíveis mundos alienígenas.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.