Com uma final improvável e inédita, Santos e Palmeiras decidem à final da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022. Conhecida popularmente como “Copinha”, a competição reúne clubes de todos os estados brasileiros. No último ano, a competição acabou adiada em virtude do agravamento da covid-19 no país.

Agora, com os protocolos de segurança respeitados, o evento ocorreu normalmente este ano. Como nesta terça-feira (25), é o aniversário da Cidade de São Paulo comemorando 468 anos, também é tradicionalmente a data da final. Assim sendo, a equipe do Palmeiras chega à decisão pela terceira vez. Enquanto isso, o Santos faz sua melhor campanha desde que foi campeão pela terceira vez em 2014.

Horário, quando e onde será à final da Copinha 22?

Essa decisão acontecerá às 10h (de brasília), pela TV aberta e fechada, com Sportv para assinantes por assinatura para todo o Brasil, e a Globo para o estado de São Paulo. O palco será no Allianz Parque, estádio do próprio Palmeiras, apesar de ser uma final de campo neutro.

10h – Santos x Palmeiras (Copa São Paulo de Futebol Júnior)Transmissão online: TV Globo para São Paulo e sportv.

No Sportv, a narração de Gustavo Villani e comentários de Maurício Noriega, Grafite e Sandro Meira Ricci. A TV Globo terá narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande, Caio Ribeiro e Fernanda Colombo na ‘Central do Apito’.

Fique atento no duelo desta terça-feira, 25 de janeiro, para conhecer futuros craques do futebol brasileiro nos próximos anos.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.