PUBG Mobile - Divulgação / PUBG MOBILE Pro League

A segunda semana da PUBG MOBILE Pro League (PMPL) Americas Season 2 seguiu sob domínio do time argentino G25 Gaming, que ocupa a liderança com 338 pontos. A Team Queso, também da Argentina, saiu da para a colocação, enquanto as brasileiras, B4 eSports (276 pontos) e Ace 1 (241 pontos) caíram para e lugares, respectivamente.

Vencedora da Season 1 em Junho, a Loops eSports, do Brasil, caiu do para o lugar, com 210 pontos. Outros times brasileiros na competição incluem Alpha 7 (6º lugar), e BDM eSports (17º Lugar), Brazilian Rampage (18º lugar), INTZ (19º lugar) e Influence Rage (20º lugar).

7d0c1947 f049 431d a523 e594a5257a6d
PUBG MOBILE Pro League : Confira a Classificação da Semana! 2

O PMPL reúne os melhores jogadores da América do Norte, Brasil e América Latina disputando um prêmio total de US$ 200 mil e três vagas para o PUBG MOBILE GLOBAL CHAMPIONSHIP (PMGC), o torneio de maior nível competitivo de PUBG MOBILE.

O PMPL é transmitido no canal oficial de eSports de PUBG MOBILE com Vespa como host, comentários dos casters PEW3X e Reppulsor e análise de Khaya. Os jogos acontecem toda Terça, Quarta, Sábados e Domingos às 20h. A competição é patrocinada por Mountain Dew, bebida que trouxe ao game estações para que os jogadores “se refresquem” dentro do jogo.

Os jogadores do PUBG MOBILE podem aproveitar o Midas Buy, um canal oficial de compra de Unknown Cash e Passes de Temporada. O Midas Buy traz um bônus de UC em qualquer compra e agora aceita diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito, débito e transferência bancária, tudo com segurança garantida pelo Hype Games, um serviço da Level Up.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play. Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Twitter e YouTube.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.