Quem será o melhor atleta brasileiro de CS:GO em 2022?
CS:GO — (Divulgação / Valve)

Fechou a votação do público para o Prêmio eSports Brasil 2022, que vai eleger os melhores atletas de esportes eletrônicos do país. O Counter-Strike: Global Offensive tem uma categoria própria, refletindo seu impacto nos eSports do Brasil. Conheça os nomeados para o prêmio de Melhor Atleta de CS:GO.


Sem dúvidas que o CS:GO é dos eSports mais jogados e assistidos no Brasil. E é também dos mais apostados, pois muitas casas de apostas oferecem mercados de CS:GO, tornando o game ainda mais impactante.

O Prêmio eSports Brasil tem 10 categorias técnicas, além das categorias Personalidade do Ano, Atleta Revelação e Atleta de eSports do Ano. Na categoria do CS:GO estão nomeados 8 craques da modalidade.


A premiação está marcada para 16 de dezembro, em São Paulo. Conheça os finalistas do prêmio de Melhor Atleta de CS:GO.

Dumau

Eduardo ‘Dumau’ Wolkmer é profissional do time europeu 00 Nation. Natural de Viamão, ele joga CS:GO desde os 16 anos.

KSCERATO

Kaike ‘KSCERATO’ Cerato começou jogando CS:GO com 9 anos. Natural de São Paulo, ele é rifler da FURIA Esports.

fer

Fernando ‘fer’ Alvarenga veste a camisa da Imperial Sports. Ele é reconhecido como veterano do cenário competitivo de CS:GO.

yuurih

Yuri “yuurih” Boian representa a FURIA Esports. Em 2018, foi colocado com segundo melhor jogador brasileiro pela DRAFT5.

Lucaozy

Lucas “Lucaozy” Neves se iniciou na modalidade em 2019 e já passou por 4 times: Reapers, DETONA, Sharks e desde agosto atua pela Fluxo.

FalleN

Gabriel ‘FalleN’ Toledo dispensa apresentações, pois em 2015 ele foi apontado como a pessoa mais influente no eSports brasileiro.

JOTA

Jhonatan ‘JOTA’ Willian é rifler da organização MIBR. Ele foi eleito em 2021 o MVP do Intel Extreme Masters Season XVI – Fall: South America.

chelo

Marcelo ‘chelo’ Cespedes está no circuito do CS:GO desde 2015. Em 2020, a DRAFT5 nomeou ele o segundo melhor jogador do Brasil.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.