Como sempre, a Netflix vem recheando seu catálogo com diversas estreias, e nessa semana, de 7 a 13 de novembro, não será diferente.

O grande destaque fica por conta do filme Alerta Vermelho, que conta com grande elenco, incluindo Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds.

Estreias de séries

Amor: Verdade ou Consequência (11/11/2021)

Seis casais se submetem a um detector de mentiras neste reality show em que a verdade rende grandes prêmios em dinheiro.

Estreias de filmes

O Bom Velhinho Voltou (7/11/2021)

Quatro irmãs em conflito precisam aprender sobre união familiar na marra depois que o pai reaparece para o Natal na elegante mansão ancestral da família.

Bicho de Sete Cabeças (9/11/2021) 

Um adolescente é internado em um hospital psiquiátrico após seu pai descobrir um baseado em seu casaco e passa por situações abusivas na instituição. Estrelado por Rodrigo Santoro.

Para Sempre Felicidade (10/11/2021)

Três amigas vivem relacionamentos complexos e obstáculos da vida enquanto traçam seu próprio caminho rumo à felicidade.

7 Prisioneiros (11/11/2021)

Estrelado por Christian Malheiros e Rodrigo Santoro, o filme acompanha o jovem Mateus – que sai do interior para trabalhar em São Paulo. Chegando lá, acaba se tornando vítima de um sistema de trabalho análogo à escravidão.

Identidade (11/10/2021)

Na Nova York dos anos 1920, uma mulher negra vê seu mundo virar de cabeça para baixo depois de se envolver com uma amiga de infância que finge ser branca. Estrelado por Tessa Thompson e Ruth Negga.

Querô (12/11/2021)

Um adolescente órfão enfrenta toda a brutalidade de um centro de detenção de menores, inclusive traficantes, um policial corrupto e outros detentos.

Alerta Vermelho (12/11/2021)

O melhor investigador do FBI (Dwayne Johnson) persegue a ladra de arte (Gal Gadot) mais procurada do mundo. Ele só não esperava ter o maior golpista (Ryan Reynolds) de todos os tempos como seu aliado nessa missão.

Estreias de documentários e especiais

A Última Floresta (7/11/2021)

Documentário e ficção se entrelaçam neste filme que retrata o cotidiano da tribo indígena Yanomami e a luta de seus integrantes para preservá-la.

Por fim, todas as estreias estarão disponíveis gratuitamente aos assinantes da Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.