A Segunda Guerra Mundial recomeça hoje (5), com o lançamento de Call of Duty: Vanguard para consoles e PC.

A Sledgehammer Games e Activision traz uma versão paralela sem as batalhas da linha de frente das invasões dos soldados. Mas para algo mais objetivo introduzindo pela primeira vez a famosa equipe tática da Task Force 143. Menciono primeira vez, na Segunda Guerra, já que é grande conhecida na franquia de Call of Duty.

O jogador terá que coletar informações para descobrir os planos de uma nova reunião do grande escalão nazista. Os remanescentes pretendem levantar o Quarto Reich, depois que o terceiro caiu. Sua missão, é impedir que esse plano ganhe força e o rumo da história seja outro ao qual conhecemos.

Os locais são dos mais variados desde invadir trem em movimento, armazéns, píer, bunkers, e até mesmo submarino repleto de nazistas. Oops, quase ia esquecendo dos embates aéreos para aumentar nossa adrenalina.

Logo, no início a equipe se depara com Herman freisinger, o principal antagonista do jogo, membro do partido nazista alemão e da Gestapo. Com personalidade enigmática e brutal, é um sanguinário averso a outras etnias. Freisinger, não descancarar até ver todos os opositores mortos.

Alternando em momentos pós-guerra e atuais, o jogador terá ação convincente e parte tática, diferente dos outros títulos.

Arthur Kingsley, um dos protagonistas, do novo jogo, descobrimos como se tornou sargento e um dos principais da Task Force. Junto com seu fiel amigo Richard Webb, matam sem piedade os “chucrutes” nas trincheiras do campo de batalha. Destaque para Polina Petrova, soldado destemida e exímia atiradora com grande importância na trama e uma história desenvolvida fim. Com arcos mostrando como cada membro da equipe se aproximaram.

Agora, Pegue seu coturno e vá agora salvar o mundo daqueles que tentaram um dia controlar as nações. Avisando que o fogo cruzado não para, e o clima da atmosfera dos sons e das mortes são bastante realistas.

Devemos mencionar o modo Zombies, uma atração a parte com hordas de soldados nazistas mortos na guerra. Claro! Seu dever é detonar todos eles e conseguir completar os desafios.

Para os jogadores de Warzone, o jogo contará com a introdução de 20 mapas iniciais no modo multiplayer com diversos locais que se passa o jogo no modo solo. Dezenas de jogadores seus times vão brigar por ser os mais fortes na linha de tiro.

Por fim, Call of Duty: Vanguard, está disponível hoje, 5 de novembro, PC (via Battle.net), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.