Rumores Red Dead Redemption 2 no PC, e exclusivo na Epic Games Store?
Rumores Red Dead Redemption 2 no PC, e exclusivo na Epic Games Store?

Continua após a publicidade.

Update: [06/04/2019 20:38] Noticiamos o rumor de RDR 2, como possível lançamento para o PC pela Epic Games, no entanto, já imaginávamos, o rumor é falso. O site DSOGaming apurou os fatos, e descobriu uma outra postagem do perfil no 4chan que foi fonte de sua notícia original seguindo o mesmo modelo, mas “anunciando” Mario Odyssey para PC. As chances de um grande anúnco no dia 22 de abril é quase que impossível. Mas os usuários do PC ainda podem ter uma esperança.

Gamernéfilos, Novos rumores indicam que uma versão de Red Dead Redemption 2 está a caminho para o Pc, com data de apresentação prevista para 22 de abril e possível lançamento em 9 de julho. O jogo seria exclusivo da loja online da Epic Games, o jogo já apresenta versões para Playstation 4 e Xbox One. 4chan divulgou os rumores, mesma fonte que havia divulgado rumores sobre Borderlands 3. No fórum do reddit o rumor espalhou-se rapidamente.

No caso de Red Dead Redemption, a permanência do jogo na loja da Epic seria definitiva , deixando de fora a Steam. O rumor divulgado indica um acordo entre a take-two interactive e a Epic Games, a empresa lucraria somente com as vendas de DLC para o título. Já que a Steam cobra uma comissão de 30% por venda, o que levaria a escolha da Epic como única empresa oficial com direitos de vender RDR 2 para PC.

Resta saber se a Rockstar Games está disposta a perder seu serviço de vendas online o Social Club.

Vale ressaltar que recentemente a PC GAMER, anunciou seu retorno para E3 e conta com total apoio e patrocínio da Epic Games.

Quaisquer informações adicionais, MeuGamer divulgará assim que forem confirmadas oficialmente. Quantos Gigas serão necessários e configuração mínima para rodar essa obra-prima dos videogames.

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.