Círculo de Fogo: A Revolta

Círculo de Fogo - A Revolta

Batalha do Pacífico: A Revolta

Overview
 

O conflito global entre os monstros de outro mundo, apelidados de Kaiju, e os Jaegers, as super-máquinas pilotadas por humanos, construídas para os eliminar, foi apenas o prelúdio para o assalto final à humanidade. Em "Batalha do Pacífico: A Revolta", John Boyega ("Star Wars: O Despertar da Força") é o rebelde Jake Pentecost, um outrora promissor piloto de Jaegers que viu o pai dar a vida para garantir a vitória contra os Kaiju. Jake abandonou o treino e foi apanhado pelo submundo do crime. Quando uma ameaça ainda mais imparável começa a destruir as cidades e coloca o mundo a seus pés, a sua irmã Mako Mori (Rinko Kikuchi) dá-lhe mais uma oportunidade para seguir o legado do pai. Mako lidera uma nova geração de pilotos que cresceu durante a guerra. Enquanto procuram justiça para os que morreram, a sua única esperança consiste em permanecerem unidos numa resistência global contra as forças que pretendem eliminá-los.

Metadata
Tempo 1 h 51 min
Data de Lançamento 21 Março 2018
Classificação
Details
Movie Media Cinema
Status do filme Available
Classificação Not bad
Images
Nenhuma imagem foi adicionada para esse filme.
Atores
Elenco: John Boyega, Scott Eastwood, Rinko Kikuchi, Charlie Day, Burn Gorman, Max Martini, Karan Brar, Jing Tian, Cailee Spaeny, Levi Meaden, Shyrley Rodriguez, Nick E. Tarabay, Adria Arjona, Rahart Adams, Daniel Feuerriegel, Lily Ji, Zhang Jin, Ivanna Sakhno, Mackenyu Arata, Yingying Lan, Chen Zitong, Yongchen Qian, Wesley Wong

Trailer Círculo de Fogo 2 : A Revolta

 

Círculo de Fogo - A Revolta
© Círculo de Fogo – A Revolta − Todos os direitos reservados.

Amante de games e filmes de sci-fi, e nas horas vagas sonha em ser astrônomo amador, com uma pitada de Asperger.



Você também é daqueles que não suportam visualizar propagandas nos sites? Você pode fazer isso acontecer também no Meugamer, basta nos ajudar como um colaborador mensal e o site meugamer será um site livre de propagandas. Breve mais notícias de como ajudar o site MeuGamer a ser um site mais clean sem propagandas.