O Google Stadia será lançado dentro de alguns meses, mas alguns membros das comunidades de jogos ainda estão confusos quanto a proposta oferecida pelo serviço da Google.

Continua após a publicidade.

Em uma tentativa de esclarecer as dúvidas das pessoas, o diretor de produtos da Stadia, Andrey Doronichev, realizou um Reddit Q&A no qual procurou eliminar comparações com a Netflix.

“Para ser claro, Stadia Pro não é um Netflix de Jogos como algumas pessoas andam pensando”, disse Doronichev. “Uma comparação mais próxima seria como o Xbox Live Gold ou a PlayStation Plus. Os assinantes do Pro recebem streaming de 4K/HDR , som 5.1, descontos exclusivos e acesso a alguns jogos gratuitos. Aproximadamente um jogo por mês, mais ou menos. Começando com Destiny 2.

O Stadia Pro será lançado como parte da Stadia Founder´s Edition, que está programada para ser lançada em novembro de 2019 nos EUA. A assinatura premium será a única maneira de jogar Stadia no começo, mas não para sempre. Um serviço separado da Base Stadia será lançado em 2020,  a base será gratuita, mas você perderá o jogo mensal gratuito e a resolução e qualidade de som serão reduzidos, para no máximo 1080p e som estéreo.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.