Durante o nosso dia agitado com diversas informações no mundo entretenimento, sempre é triste ter que mencionar um falecimento. A Cantora Marília Mendonça um dos grandes fenômenos da atual música sertaneja, morre em uma queda de avião na tarde desta sexta-feira (5). A aeronave levava ela e mais quatro pessoas que morreram no acidente, quando sobrevoava Piedade de Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce.

Continua após a publicidade.

A queda ocorreu por volta das 15H30, e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o resgate, devido uma queda de Riacho, a retirada das vítimas acabou sendo dificultada. Apesar de uma nota divulgada precocemente por sua assessoria que todos haviam sido resgatado com vida. Pouco tempo depois, o Corpo de bombeiros informou que não haviam sobreviventes.

Na nota oficial da assessoria diz:

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde Marília teria uma apresentação esta noite”, informou a assessoria da cantora.

Marília Dias Mendonça deixou a música brasileira e do mundo, e sempre vamos lembrar do seu jeito contagiante e lives no Youtube com milhões de espectadores. Chegando a top 5 no trends da plataforma de vídeo do Google. Ainda muito jovem, era respeitada como compositora e escreveu sucessos para outros cantores e duplas musicais. Aos 26 anos, ainda tinha muita coisa pela frente para alegrar seus fãs, com excelentes composições para o gênero da música Sertaneja.

Além disso, Marília havia recebido indicações para o WME Awards 2021, evento que ocorrerá em 16 de dezembro, no Estado de São Paulo no Brasil.

Momentos antes do acidente, Mendonça brincou em sua rede social no Twitter sobre perspectiva e realidade nos preparativos para os shows que aconteceria no Estado de Minas Gerais.

O avião, de prefixo PT-ONJ, pertence à PEC Táxi Aéreo, sediada em Goiânia. Um King Air C90A, com capacidade para seis passageiros, foi fabricada em 1984. A empresa tinha autorização para operar em regime de fretamento, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Nossas condolências para família e parentes da Cantora Marília Mendonça!

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.