Daft Punk anuncia que vai se separar e lança vídeo de despedida

0

Daft Punk um dos duos mais conhecidos de todos os tempos na música eletrônica anunciaram que estão se separando. A confirmação foi feita através de um vídeo no Youtube, de jeito melancólico mostra Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter. Caminhando em direção ao horizonte e depois param de frente ao outro, com uma contagem regressiva e o estouro acontece. Com isso, as datas de 1993 (começo da parceria do duo) e 2021 (que marca o encerramento e início de algo novo) aparecem no clipe. Assista o vídeo de despedida acima.

A dupla francesa é conhecida por inúmeros sucessos, sendo sua alavancada global no fim dos anos 1990, com o single One More Time, ficando em primeiro lugar por várias partes do mundo. O grupo não parou mais e era um sucesso atrás do outro, chegando a produzir trilhas sonoras para filmes de Hollywood, incluindo da continuação do longa Tron: O Legado, em 2010.

Entretanto, o duo ganharia novamente os holofotes com sua parceria junto ao rapper, Pharrell Williams e também Nile Rodgers. A canção Get Lucky ficou em primeiro lugar em todas as paradas musicais e sendo um dos vídeos mais assistidos do Youtube de todos os tempos.

Valeu Home-Christo e Bangalter por contribuir com a verdadeira música eletrônica e jamais será esquecida cada momento mágico que nos proporcionaram nesses 28 anos, com Daft Punk.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.