EA revela as melhores músicas de FIFA
FIFA música — (Divulgação / EA)

A Electronic Arts, divulgou nesta segunda-feira (7), uma lista de músicas que fizeram a franquia de FIFA ser reconhecida por projetar grupos no cenário musical. A eleição reuniu toda trilha sonora já lançada durante seus 25 anos de existência. Os fãs da série de jogos do simulador virtual de futebol, foram fundamentais para essa escolha.

A EA contou com uma parceria com o Spotify, e durante uma semana coletou indicações dos usuários da plataforma, para selecionar as 100 músicas. Com isto, uma atualização ocorrerá no título de FIFA 2023, para Copa do Mundo 2022 no Catar. Adicionando 40 músicas mais reproduzidas na plataforma de streaming de música, em que retornarão ao FIFA 23, em 9 de novembro.

Apesar dos últimos anos, suas trilhas sonoras terem perdido a essência de canções marcantes nostálgicas, tais como Song 2 do Blur, Bodyrock do Moby, The Rocafeller Skank do DJ Fatboy Slim, Blue Monday ’88, Mercy da Duffy, I Can Talk da banda Two Door Cinema Club, Club Foot de Kasabian; entre outras. A força de sua trilha sonora continua atraindo os fãs de boa música e futebol!

Se ficou interessado participar desta seleção, ouça a trilha sonora definitiva do FIFA no Spotify, e torça para que sua música favorita retorno ao jogo. Ou ouça clicando no play, logo abaixo:

FIFA 23 é desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romania e já está disponível no PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, PS4 e Xbox One.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.