A Ubisoft, havia revelado durante a Ubisoft Forward 2021, o Rocksmith Plus, aplicativo de música que ensina as pessoas a aprender a tocar instrumentos. Hoje (15), em comunicado oficial no Twitter, a empresa lançou uma nota que o projeto será adiado para 2022.

Para garantir que iremos oferecer o melhor de aprendizagem de guitarra decidimos atrasar o Rocksmith+ até 2022. Usaremos esta oportunidade para incorporar os feedbacks dos usuários durante nosso beta fechado. Acreditamos que este novo plano de lançamento nos dará tempo para oferecer uma experiência suave para todos os amantes de guitarra e baixo.

Obrigado pela sua paciência e compreensão. Não podemos esperar para compartilhar mais sobre o Rocksmith Plus em breve.

O objetivo do aplicativo é servir como auxílio para aspirantes a novos músicos que querem aprender a tocar guitarra, violão, baixo, com uma biblioteca de músicas que podem ser tocadas. O projeto leva a possibilidade de utilizar o serviço pelo pc e também no celular.

Ainda não há uma data de lançamento específica que será lançado em 2022, mas já é possível acessar o site oficial e se registrar em futuros testes beta.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.