Adventures of Pip tem sua data de lançamento revelada no Switch
Adventures of Pip — Tic Toc Games

O game Adventures of Pip, desenvolvido pela TicToc Games e lançado há cerca de 5 anos (Quem aí lembra?) para Nintendo Wii U, será relançado no Nintendo Switch e até já ganhou um novo trailer de anúncio. Segue abaixo o trailer:

Adventure of Pip, o charmoso jogo de estilo plataforma com inspirações retrô, onde um único Pixel evolui (e se transforma) entre três formas diferentes para se tornar o Herói definitivo. Nesta versão para o Nintendo Switch, o game aprimora suas versões anteriores e traz algumas melhorias, dentre elas: novos recursos, otimizações e melhoria na qualidade de vida.

Embarque em uma aventura incrível no reino de Pixelonia, um reino onde aqueles renderizados com mais Pixels levam uma vida mais luxuosa. Quando a maligna Rainha DeRezzia de um império rival rouba os Pixels e a Princesa do reino, o Rei e a Rainha de Pixelonia dizem a Pip (herói de apenas 1 bit) para encontrar alguém que possa ajudar. Pip logo descobre que é um herói profetizado capaz de se conectar com o Bitstream e evoluir para formas de maior resolução.

A TicToc Games decidiu melhorar Adventures of Pip no Nintendo Switch para torná-lo a melhor versão possível do jogo. Veja as Conquistas a qualquer momento no Menu de Pausa, acesse a Cidade mais rapidamente com um Atalho no Mapa, colete Jóias Automaticamente e Viaje mais Rapidamente como o Pip de 16 bits. Nunca foi tão fácil aproveitar a Doce Nostalgia do Reino de Pixelonia e desfrutar uma Trilha Sonora Incrível composta por Jake Kaufman ( que trabalhou em outros grandes sucessos como: Shovel Knight e Shantae: Half-Genie Hero).

Sinta a nostalgia de Adventures of Pip agora no Nintendo Switch a partir do dia 10 de Setembro.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.