Animal Crossing: New Horizons anunciados eventos para abril

'Animal Crossing' aumenta vendas da Nintendo apesar do COVID-19

A Nintendo compartilhou seus planos para mais eventos de Animal Crossing: New Horizons esta semana relatando sobre os dois eventos diferentes planejados para abril. 

Um deles é o evento do Dia do Coelho, uma ocasião em que os jogadores já sabiam que estava chegando, onde os aldeões caçariam ovos e fabricariam itens por tempo limitado, enquanto o outro é um evento do Dia da Terra que acontecerá no final do mês. 

Ambos os eventos foram detalhados no mini surpresa da Nintendo, no Nintendo Direct, que cobriu as novidades não apenas em Animal Crossing: New Horizons, mas também em seus planos para outras atualizações e novos jogos para o Nintendo Switch.

Bunny Day é um evento que os jogadores do Animal Crossing já conheciam, mas isso não o torna menos emocionante, pois será o primeiro grande evento lançado no jogo desde o lançamento de New Horizons . 

Este evento ocorre apenas uma vez por ano e está programado para acontecer de 1 a 12 de abril. Durante esse período, os jogadores poderão caçar ovos que o Zipper escondeu nas ilhas dos jogadores e poderão criar itens por tempo limitado da “Série de Ovos”. 

Alguns dos itens mostrados no vídeo que você pode acessar neste link, incluíam arcadas feitas de ovos, balões de ovos, ovos decorativos que são independentes e conjuntos de mesas e cadeiras em forma de ovo. Os jogadores também podem personalizar seu próprio personagem com roupas com temas de ovos.

No final do mês de abril, a Nintendo disse que planeja outra atualização gratuita que trará o evento do Dia da Terra. Os detalhes desse evento não foram compartilhados no momento.

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

One thought on “Animal Crossing: New Horizons anunciados eventos para abril

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.