'Battle Hunters' tem lançamento adiado para novembro no Nintendo Switch
Battle Hunters - Phase Two

O desenvolvedor independente Phase Two anunciou que trará seus RPG de fantasia Battle Hunters para o Nintendo Switch. O jogo que seria lançado em outubro, foi adiado para novembro, dia 5.

Lançado originalmente para dispositivos móveis, Battle Hunters apresenta um sistema de combate em tempo real baseado em turnos com foco no comando estratégico de seus heróis. Existem todos os tipos de opções de combate corpo a corpo e de longo alcance para escolher, com espadas, feitiços, lâminas e blasters disponíveis no campo de batalha.

Você forma um grupo de três heróis no total, na esperança de encontrar um bom equilíbrio entre as habilidades de luta de cada personagem. Seus heróis podem ser atualizados ou trocados se você quiser, e cada um traz uma gama diferente de pontos fortes e fracos para a batalha. Aqui está uma descrição oficial:

O Reino está em perigo e o mago mais antigo e sábio está sozinho, o último bastião da esperança, lutando para manter um vilão sem nome à distância. Os jogadores irão comandar uma equipe de 3 corajosos aventureiros, mergulhando de cabeça em masmorras, cavernas, florestas e pântanos enquanto atendem ao pedido de ajuda.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.