A Nintendo divulgou nesta quinta-feira (17), o demo final do RPG Bravely Default 2, jogo exclusivo para o console do Nintendo Switch. Tomoya Asano, da “Asano Team” continua envolvido com o projeto, atuando dentro da Square Enix. Veja o comunicado da Big N, abaixo:

Continua após a publicidade.

Os destemidos heróis vão embarcar em uma jornada e mundos únicos com diversas paisagens e um trabalho de arte incrível.

Reviva momentos extraordinário em sistema de batalha estratégico no melhor estilo dos jogos clássicos. O demo lhe proporcionará conhecer um pouco mais do jogo, controlando os quatro heróis principais. Se você baixá-lo antes do lançamento do jogo, também receberá 100 My Nintendo Platinum Points. Esses pontos serão adicionados automaticamente à sua conta Nintendo em até 30 dias após o download do demo.

Revo compositor do primeiro jogo e também de Octopath Traveller, foi quem compôs a trilha sonora, desta continuação.

Embora, esta demo tenha sido lançado no início do ano para o console híbrido, novas atualizações foram adicionadas na demonstração.

Bravely Default II será lançado mundialmente para Nintendo Switch em 26 de fevereiro de 2021. Com um novo mundo em relação ao título anterior, personagens e uma nova história. Pensando em jogar o game? Acesse a página oficial do game e aproveite. A pré-venda na Nintendo eShop está no valor de R$ 299,00.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.