A publisher Ratalaika Games conhecida por ser a rainha em distribuir troféus em jogos que publicam nos consoles. Dessa vez, a empresa anuncia o relançamento do clássico shooter de plataforma, Gynoug, para 12 de novembro de 2021. Com o título Gynoug – The Winged Warrior Returns, a aventura retrô chegará para PS4, Xbox One e no console híbrido do Nintendo Switch.

Continua após a publicidade.

Iccus o nefasto demônio e suas hordas de tenebrosas criaturas, querem dividir o lado espiritual. Mas o anjo Wor tem a missão de impedir seus avanços e uma batalha celestial começará. Fique atento para desviar de tudo que será lançado contra você. O clássico foi lançado originalmente pela Sega no Mega Drive em 1991. Ele foi desenvolvido na época por Masaya Games, que teve seus royalties adquiridos no ano de 2014 pela e-xtreme.

Assista o trailer de anúncio:

E, por fim, Gynoug – The Winged Warrior Returns chega em 12 de novembro para Playstation 4, Xbox One e Switch. Caso tenha interesse pelo título, ele está disponível para aquisição no Nintendo eShop, PS Store e Xbox Store.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.