The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom recebeu o sinal verde para sua pré-encomenda nas lojas de varejos em mídia física e digital. A continuação de Breath of the Wild levando Link se aventurar por novos caminhos das terras de Hyrule chegará em 12 de maior no Nintendo Switch. No entanto, com os valores atuais dos jogos para o console híbrido do Switch e a crise mundial com a baixa perspectiva da economia brasileira nos próximos meses. O preço de venda para os usuários brasileiros está acima do poder compra da maioria dos jogadores atuais.

Pensando nisso, há uma solução para comprar o aguardado The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom também em mídia digital além da mídia em formato física. Se o seu caso é a mídia digital, temos uma solução para aproveitar logo no lançamento sem pesar em seu orçamento.

Como comprar parcelado o novo jogo de Legend of Zelda?

A Nintendo, no último ano, fechou uma parceria com a Nuuvem, empresa de vendas de mídias digitais e giftcard para consoles e PC. Dito isto, o usuário pode optar em comprar giftcard no valor aproximado do jogo em questão, ou se ele estiver disponível na plataforma, também adquiri-lo. O interessante é a opção de parcelar sua compra no site da Nuuvem, dependendo da forma de pagamento é possível pagar em até 4 vezes sem juros no cartão de crédito.

Eles também abrem possibilidade de até 12x no cartão de crédito, porém, este terá um acréscimo de juros caso inclua as 12 parcelas. Você pode acessar a página oficial da BIG N, na Nuuvem, e escolher como deseja efetuar sua aquisição. Um código será gerado para resgate direto no site da Nintendo eShop.

Por outro lado, em caso de preferir mídia física, acesse o site da Amazon para adquirir o seu, nessa página.

Por fim, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdomcom será lançado no console híbrido do Nintendo Switch, em 12 de maio de 2023.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.