Atenção treinadores Pokémon, novidades estão chegando! Jogadores de Pokémon GO poderão transferir seus pokémon para o Pokémon HOME e receberão de prêmio o pokémon Melmetal.

Continua após a publicidade.

O novo recurso conecta Pokémon GO ao Pokémon HOME, possibilitando a transferência de seus pokémon. A cada transferência, a energia do GO Transporter é drenada e com o tempo é recarregada. Jogadores podem utilizar PokéCoins para reabastecer. O custo de energia usada pelo GO Transporter para a transferência dependerá do pokémon a ser transferido.

Ao fazer a transferência, os jogadores receberão o Pokémon Mítico Melmetal, que pode ser evoluído até virar um Gigantamax. Na versão para dispositivo móvel, os jogadores receberão o pokémon através de um Presente Misterioso. Ao utilizar a versão de Nintendo Switch de Pokémon HOME, é possível transferir o Melmetal para Pokémon Sword e Pokémon Shield. Após a transferência de um pokémon para o Pokémon HOME, os jogadores poderão abrir a Caixa Misteriosa no Pokémon GO. Melmetal aparecerá por tempo limitado no mapa e para evolui-lo, são necessários 400 Doces de Meltan.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.