Confira a nota de Super Mario 3D World + Bowser’s Fury no Metacritic!

Gamernéfilos, se você estava receoso sobre Super Mario 3D World + Bowser’s Fury, port do Wii U para o Nintendo Switch ou mesmo em dúvida se valia a pena ou não, saiba que as aventuras no 3D Word do bigodudo da Nintendo chegou com um capricho excepcional ao Switch.

Com o lançamento batendo à porta, começaram a aparecer as primeiras análises do port e pelo que podemos perceber, a crítica especializada só tem elogios ao mais recente jogo do WiiU a integrar a biblioteca do Switch. O Metacritic, conhecido por concentrar notas de diversos sites do mundo, sobre um lançamento de jogo, registrou avaliação de 90% em favor do jogo. Confira a imagem abaixo:

Lembrando que no site possui dois tipos de avaliações, uma da crítica especializada e a outra dos usuários cadastrados, o que pode variar após o jogo ser lançado.

Melhorias gráficas

Contando com melhorias notáveis, Super Mario 3D World roda a 60 fps tanto no modo portátil quanto na TV, criando uma experiência fluida de encher os olhos. Já quanto a resolução, o jogo roda com seus quadros a 720p no modo portátil e a 1080p na TV.

Mas não foram apenas os quesitos técnicos que foram melhorados. O port conta com personagens mais ágeis se comparado ao original de WiiU, com mudanças até no quanto o jogador consegue escalar a parede ao pegar o Super Bell, o “sininho” que veste nossos queridos personagens com uma simpática fantasia de gato, tudo isso para tornar a gameplay mais rápida e dinâmica.

Ademais o que realmente brilha no port é seu novo conteúdo,  que traz o modo de jogo intitulado + Bowser’s Fury, onde o jogador deverá explorar mundos abertos semelhantes ao Mario Odyssey, e tocar os Super Cat Bells de modo a evitar que o Bowser furioso destrua o lugar. Vale ressaltar que este modo fica disponível já no início da campanha, então se você já jogou o original no WiiU, não precisará rejogar o título para ter acesso ao novo modo.

Super Mario 3D World + Bowser’s Fury chega em 12 de fevereiro ao Nintendo Switch. A Nuuvem está dando um desconto de R$30 reais na pré-venda do jogo.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.