Confira o gameplay de Sephiroth, como lutador em Super Smash Bros. Ultimate
Super Smash Bros. Ultimate — Foto divulgação / Nintendo

Super Smash Bros Ultimate terá o mais amado vilão de Final Fantasy, Sephiroth, adicionado ao jogo como lutador. O novo personagem poderá ser desbloqueado através da DLC Fighters Pass Vol.2 – Challenger Pack 8 para Nintendo Switch. Além do personagem, a DLC traz um novo cenário, Northern Cave e mais nove faixas musicais, dentre elas a mais conhecida dos fãs “One-Winged Angel”. Quem jogou Final Fantasy VII e lutou contra Sephiroth sabe bem qual música estou falando.

O personagem Sephiroth será lançado no dia 22 de Dezembro como conteúdo do Challenger Pack 8, porém os jogadores que fizeram a pré-encomenda da DLC (seja separado ou como parte do Fighters Pass Vol.2), poderão cumprir o Desafio Sephiroth especial no game e liberar o personagem, o cenário da Northern Cave e as faixas musicais antes mesmo do lançamento da DLC.

Assista ao vídeo abaixo onde Masahiro Sakurai, criador da série Super Smash Bros explica alguns detalhes sobre a jogabilidade de Sephiroth e outros conteúdos adicionados recentemente. Avance para o minuto 31 do vídeo para começar assistir.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.