Como prometido devido fãs dos consoles da Nintendo ter pedido a tradução dos jogos de Mario, a “Big N” respondeu no lançamento de Mario Strikers: Battle League. O título possui localização em português do Brasil com legendas e dublagem, para alegrar os “nitendistas”. Lançado nesta sexta-feira, 10 de junho, a franquia traz personagens icônicos de Mario e demais títulos da gigante japonesa. Com partidas insanas de futebol no melhor estilo da saga do Bigodudo.

Se você possui o console híbrido do Nintendo Switch, poderá adquirir uma cópia em mídia digital e física.

Para adquirir o título existem algumas opções com cópia física na Amazon, ou digital pela Nintendo eShop e também na Nuuvem com desconto pelo preço de R$ 299. Caso você esteja em dúvida é possível baixar uma demonstração gratuita direto do site da desenvolvedora.

Confira abaixo o trailer de lançamento de Battle League.

Use poderes como o “superchutaço”, combos únicos entre personagens, e mais. Cada combo executado com sucesso em direção as balizas darão gols em dobro contra o adversário.

Os cenários dos estádios são no estilo de Futebol Society, trazendo partidas hilárias como cinco contra cinco. O título permitirá partidas multiplayer local e no modo multiplayer online com seus amigos e estranhos.

Mario Strikers: Battle League está disponível exclusivamente para Nintendo Switch.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.