Crash Bandicoot 4: It’s About Time é anunciado para Nintendo Switch e PC

Em 2021, a franquia Crash Bandicoot do mais famoso marsupial comemora 25 anos, e a Activision irá celebrar esse aniversário durante o ano todo. Como parte dessa comemoração, no dia 12 de março será lançado Crash Bandicoot 4: It’s About Time, para Nintendo Switch e consoles da atual geração via smart delivery do Playtation5, Xbox Series X|S , além de versão para PC via Battle.net.

Os desenvolvedores da Toys For Bob para levar o jogo para novas plataformas e que sua otimização seja excelente. Segundo a empresa os jogadores de PlayStation 5 e Xbox Series X|S podem se preparar para novidades insanas ao poderem jogar em 4k com 60FPS.

Por fim, eles prometeram menor tempo de carregamento e áudio 3D que promete imergir os jogadores em todas as dimensões do jogo. Se ainda não conhece o jogo confira uma review desenvolvida pela @vanessaferreia.


Assista o trailer de anúncio aqui:


Além do que já foi mostrado, a Activision Blizzard disse que os fãs devem aguardar e ficar atentos, pois muitas novidades ainda serão reveladas para esse ano de 2021.


Você leitor, já jogou o 4º jogo da, agora, quadrilogia? Animado em ver o Marsupial na nova geração? Comente.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.