'Deadly Premonition 2' chegará ao Switch em julho
'Deadly Premonition 2' chegará ao Switch em julho - Foto: Divulgação / Nintendo

A Rising Star Games, a casa dos jogos japoneses, e a TOYBOX Inc. anunciam hoje o lançamento de Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise exclusivamente no Nintendo Switch. 

A aventura misteriosa e única está agora disponível digitalmente através da Nintendo Switch eShop como nas lojas .

Deadly Premonition 2: A Blessing Disguise  é a sequência da Deadly Premonition e acontece na atual Boston. Através de uma narrativa original, os jogadores podem viajar de volta no tempo para Le Carré, uma pequena cidade da Louisiana nos Estados Unidos, onde investigarão os mistérios ocultos do que antes era uma cidade pacífica. 

Então, no que serve como prequel e sequel de Deadly Premonition original, você seguirá os agentes Davis e Jones em sua investigação dos assassinatos em série de Le Carré. 

Com as memórias de um ex-agente do FBI, volte para Le Carré e coloque-se no papel de Agente Especial York para começar a desvendar o mistério.

Principais características do jogo:

  •  Retorno de York: Retorne como York, o agente especial do FBI estrelando a parte original do jogo, e experimente um assassinato totalmente novo.
  • Prequel e sequela:  uma investigação histórica para resolver o caso de assassinato em Le Carré.
  • Aventura no mundo aberto:  Viaje pela cidade de Le Carré a pé ou de skate.
  • Minigames:  Boliche, Passeio pela Baía, Desafio de Skate e muito mais.
  • Personalização: os  jogadores podem personalizar seu personagem e atualizar seu skate para torná-lo mais rápido e realizar truques mais difíceis.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.