Demo Gratuita de Monster Hunter Rise Disponível no Switch

0

A Capcom divulgou que o demo gratuita de Monster Hunter Rise já está disponível para o Nintendo Switch.

A empresa revelou outras novidades durante o evento digital sobre o game realizado nesta quinta-feira (7), o novo título da franquia de ação contará com retorno de várias criaturas icônicas da série, além de novos, também foi revelado nova mecânica de “Montaria em Serpe”, um novo monstro.

Prepare-se para locais gélidos e hostis para sua sobrevivência, com criaturas magníficas e aterrorizantes e famintas, utilize todas as suas técnicas de caça para levar vantagem em embates mortais. Acesse o site do Nintendo eShop para fazer o download do jogo ou pesquisar no catálogo direto do console híbrido.

A demo gratuita e por tempo limitado de Monster Hunter Rise será lançada esta noite e fica disponível até 31 de janeiro. Incluindo missões solo offline e também multijogador local offline* ou online** (para até 4 jogadores) usando todos os 14 tipos de armas.

  •          Treinamento: aprenda os fundamentos da caça aos monstros, incluindo uma introdução à nova mecânica de Cabinseto e montaria de Amicão. Disponível apenas para um jogador.
  •          Montaria em Serpe: entre em uma arena para conhecer a Montaria em Serpe, um novo recurso que permite montar e guiar monstros por um período de tempo. Disponível apenas para um jogador.
  •         Missão de Iniciante: Grande Izuchi: ideal para jogadores que estão começando ou caçadores que precisam se aquecer. Disponível para um jogador ou em multijogador local e também online.
  •          Missão Intermediária: Mizutsune: um desafio casca-grossa apenas para jogadores experientes. Disponível para um jogador ou em multijogador local e também online.

Caso não possua o Nintendo Switch Online (NSO), de hoje (7) até 13 de janeiro será possível jogar gratuitamente online com seus amigos. *Para partidas locais offline, não é necessário ter uma assinatura do Nintendo Switch Online (NSO).

Monster Hunter Rise chegará no dia 26 de março de 2021 com legendas em português no Nintendo Swich.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.