EA anunciou que a versão remasterizada de Burnout Paradise chegará ao Nintendo Switch ainda este ano. A Revelação aconteceu durante o Nintendo Direct na manhã desta quinta-feira(26). Assista

Originalmente o jogo foi lançado em 2008 Xbox 360, PlayStation 3 e PC agradando fãs de games de corrida e a crítica especializada no seu ano de lançamento.

O jogo será totalmente otimizado para o Switch em 60 FPS,

” Burnout Paradise Remastered é uma experiência de alta octanagem e cheia de ação para toda uma nova geração de jogadores no Nintendo Switch que podem em breve experimentar a emoção de um jogo de corrida mundial aberto em qualquer lugar, a qualquer hora”, disse Steve Pointon, vice-presidente sênior de conteúdo de terceiros. 

Burnout Paradise Remastered traz o melhor da franquia com corridas alucinantes e colisões épicas seja o mais rápido para mostrar seu verdadeiro valor.

Além disso, a trilha sonora na cidade de “Paradise City”, é embalada com músicas de Guns N’ Roses entre outros clássicos do Rock and Roll mundial.

A versão do console da BIG N chegará com todos os DLC já lançados, incluindo o pacote Cops and Robbers, Legendary Cars, Burnout Bikes e Big Surf Island, com novos locais, desafios e veículos para descobrir.

Burnout Paradise Remastered será lançado ainda em 2020. Porém, o game não tem uma data definida para chegar ao console. Para outras novidades do jogo acompanhe nosso site.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.