Edição completa de Diablo 3 será lançada para Nintendo Switch

 

O jogo contará com itens exclusivos para o console da Nintendo

 

A Blizzard confirmou: Diablo 3 estará disponível para Nintendo Switch ainda este ano. O jogo terá sua edição completa e, além disso, contará com novidades exclusivas para o console da Nintendo.

Já disponível para PC, PS4 e Xbox One, Diablo 3 trará o inimigo em um cenário quase apocalíptico, já que os guerreiros estão encarregados de defender a humanidade do grande vilão. Assim, o jogador deverá lidar com a volta do Senhor do Inferno na tentativa de manter a ordem e de salvar o mundo. Diablo 3 marca a primeira vez que algum título da série da Blizzard entra para a Nintendo Switch.

Na versão completa de Diablo 3 terá todo o conteúdo que já foi lançado nas outras plataformas, incluindo as expansões Reaper of Souls e Ascensão do Necromante. Além disso, o jogo conta com o modo multiplayer e, inclusive, permitirá que, com apenas um Switch, quatro jogadores consigam participar. Assim, a diversão entre você e seus amigos fica garantida.

Quanto às novidades, a versão para Nintendo Switch poderá ser jogada na TV e, também, em modo portátil. Assim, o jogador poderá jogar Diablo 3 em qualquer lugar. Outra novidade para a versão da Nintendo são os itens exclusivos: Diablo 3 terá um set de armadura inédito baseado no Ganondorf, vilão da série Zelda, além de outros elementos como, por exemplo, uma moldura da Triforce. São muitas exclusividades que prometem uma entrada triunfal do jogo para a Nintendo Switch.

Apesar de termos a divulgação de que Diablo 3 será lançado na plataforma ainda esse ano, não se tem uma data exata. Não se tem, também, o preço oficial aqui no Brasil. Nos Estados Unidos, Diablo 3 custará US$ 60,00.

 

Quer saber as próximas novidades desse jogo para a Nintendo Switch? Não deixe de acompanhar as notícias pelo MeuGamer!


Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.