Hideki Kamiya compartilha documentos e design do jogo “The Wonderful 101”

A PlatinumGames revelou uma campanha no Kickstarter no início desta semana, que trará The Wonderful 101: Remastered para Switch.

Agora, em uma atualização adicionada à campanha Kickstarter, e o mais importante, o diretor do jogo, Hideki Kamiya, compartilhou os primeiros documentos de design e pequenos detalhes de informações do desenvolvimento do jogo original . 

Ele diz: “The Wonderful 101” tem uma quantidade impressionante de conteúdo – tanto que, na verdade, tenho total confiança de que ele pode satisfazer todos até agora, seis longos anos após o lançamento original”, dando a ele um motivo para pesquisar em um disco rígido antigo e exibir o conteúdo encontrado abaixo.

Podemos ver o primeiro rascunho do documento de design do jogo, que foi feito inteiramente por ele. 

Apresenta esboços iniciais, o nome ‘Wonder-Red’ (que já havia sido escolhido muito cedo) e menciona o número ‘100’ em vez de ‘101’. Kamiya disse que lhe disseram para “ser um pouco mais criativo com o título”, então ele adicionou um ao número.

Além disso, a atualização também inclui designs iniciais para os membros da equipe. Aqui podemos ver vermelho-maravilha com e sem máscara; Kamiya diz: “A forma da máscara parece um pouco diferente, mas eu sabia muito bem como o design ficaria desde o início “.

Se você estiver interessado, poderá ver toda a atualização aqui.

Jogue Gears 5 com Xbox Game Pass Ultimate

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.