"Blair Witch" assustará donos de Nintendo Switch em junho - Foto: Divulgação / Bloober Team

Depois de disponibilizar o jogo para o PlayStation 4 no ano passado , o desenvolvedor polonês Bloober Team agora lança o jogo de terror Blair Witch para o Nintendo Switch .

Continua após a publicidade.

O jogo foi anunciado originalmente na E3 em 2018 e lançado no PC e Xbox apenas alguns meses depois. Ganhando popularidade entre os jogos, a Bloober Team decidiu lançar o jogo para o PlayStation 4 da Sony um ano depois. Para quem não conhece, a sinopse oficial do jogo diz:

“É 1996. Um menino desaparece na Floresta de Black Hills, perto de Burkittsville, Maryland. Como Ellis, um ex-policial com um passado conturbado, você participa busca. O que começa como uma investigação comum logo se transforma em um pesadelo sem fim, enquanto você enfrenta seus medos e a Bruxa de Blair, uma força misteriosa que assombra a floresta … Blair Witch  é um jogo de terror psicológico em primeira pessoa , baseado na tradição cinematográfica de  Bruxa de Blair .

Para os interessados,  Blair Witch chegará ao Nintendo Switch neste verão, contudo, as informações sobre preços ainda não tenham sido anunciadas.

Assista ao trailer:

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.